A internet é um mercado infinito, onde as marcas promovem seus produtos e serviços. Neste contexto, estratégias comuns de marketing digital costumam ser ineficientes. Para que a sua empresa se destaque no mundo virtual, é preciso criar estratégias inovadoras e efetivas que realmente façam a diferença. Do contrário, você terá um retorno baixíssimo, quando poderia estar tendo excelentes resultados. Ou seja, estará jogando tempo e dinheiro fora.

Por isso, uma das metodologias mais utilizadas por empresas que almejam bons resultados é o Inbound Marketing. Baseado na produção de conteúdo educativo, essa técnica prepara o cliente antes dele tomar qualquer decisão de compra.

Como temos compromisso com o sucesso de nossos clientes, o primeiro nome na nossa lista de cases de sucesso marketing digital é uma empresa de Implementos Rodoviários

Produzimos e implementamos conteúdo informativo em campanhas, dicas, frases, vídeos com conteúdo original e relevante, direto para o seu público-alvo: caminhoneiros e apaixonados pela estrada.

Dessa forma, suas redes sociais ficaram repletas de fotos e vídeos de produtos e termos relacionados para consumidores de produtos a implementos rodoviários.

Dessa forma, a marca conseguiu engajar a sua audiência e conquistar novos fãs, obtendo mais seguidores do que a própria marca que ela representa.

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Um outro exemplo da lista de cases de sucesso de marketing digital foi uma campanha produzida para uma construtora. O objetivo era a venda de casas e captação de novos clientes.

Havia uma necessidade de venda imóveis “Minha casa minha vida”, com o projeto concluído há mais de um ano e com apenas 30% da etapa vendida.

Elaboramos campanhas institucionais, divulgando as facilidades e vantagens desse empreendimento, levando informação ao usuário e criando a necessidade de aquisição de uma casa própria.

Com uma campanha de captação de leads no Facebook em menos 6 meses conseguimos concluir 100% das vendas desta etapa.

Ao longo do contrato com a construtora, conseguimos chegar à 5ª etapa de imóveis nesse empreendimento, que logo veio a se expandir para novas cidades.

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Uma loja de brinquedos buscando presença e visibilidade nas redes sociais.

Para atender a este cliente, realizamos uma campanha de marketing viral com sorteio de vale-compras trazendo de forma orgânica (onde não existe valor investido para alcançar um público específico) mais de 4 mil compartilhamentos e cerca de 6 mil curtidas em uma única postagem. Somente nesta ação, mais de 300 mil pessoas foram alcançadas.

O resultado foi um aumento de 27% nas curtidas da página, obtendo uma melhor presença na redes sociais e, consequentemente, conquistando novos clientes.